11
novembro

Escola Primeiro Mundo celebra seus 25 anos


Em uma noite de muita festa, homenagens e comemoração a Escola Primeiro Mundo celebra seus 25 anos de história

.

Na última sexta (10), no Espaço Casa da Criança, a família da Escola Primeiro Mundo de Aprendizagem promoveu uma grande festa em comemoração aos seus 25 anos de historia. O evento reuniu alunos, pais, professores, colaboradores, familiares, parceiros e amigos. A animação ficou por conta da apresentação da Orquestra Real.

Dona Lindauria e seus filhos Beti e Bruno Diniz, diretores da Escola Primeiro Mundo, agradeceram a toda equipe de profissionais, alunos e pais que fazem parte de maneira tão bonita, da historia da escola. Eles também aproveitaram para homenagear 25 pessoas que ao longo desses anos contribuíram para realização desse projeto.

Além de apresentarem um filme com a trajetória da escola, alunos e professores tiveram espaço para apresentar seus depoimentos sobre a importância da escola para nossa sociedade e também em suas vidas. 

Para Dona Lindauria, “chegar a essa data tão marcante só é possível porque grandes pessoas contribuíram com o desenvolvimento da escola e principalmente pelos pais de cada aluno, que confiaram a escola o dever de educar seus filhos na missão da construção de um mundo melhor”.

Beti Diniz, diretora da escola “em uma noite de muitas emoções, em uma festa linda, celebrada ao lado de todos aqueles que fazem parte desse lindo projeto que é a Escola Primeiro Mundo, é possível sonhar em nossos próximos 25 anos. O carinho que recebemos é fundamental para continuarmos com nossa missão na construção de um mundo melhor através da educação”.

Contando com mais de 1.300 convidados, essa comemoração marcará para sempre a historia da escola.

Confira mais fotos do evento:

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores