01
maio

Escola Dinâmica realizará campanha publicitária com mães de alunos


Mães 2

Mães de alunos da Escola Dinâmica participaram na última quarta-feira (27) de um ensaio fotográfico, onde posaram para fotos que serão usadas em uma campanha publicitária em homenagem ao Dia das Mães.

Cinco mães foram selecionadas para representar as demais genitoras que possuem filhos na escola. De acordo com o diretor Joselito Pedro, “elas representam o espírito materno das centenas de guerreiras que fazem parte da Família Dinâmica”.

A campanha irá explorar o lado afetuoso das mães, destacando ao mesmo tempo o jeito acolhedor e a figura sólida da mulher/mãe, que naturalmente é vista como símbolos de coragem, determinação e amor.

“É muito bom poder homenagear essas mulheres magníficas numa data tão especial para todos. São exemplos de figura materna, além de ser pessoas especiais para nossa escola. Tenho certeza que todas se sentirão representadas pelas mães que escolhemos para dar rosto a nossa campanha comemorativa”, completa Joselito Pedro.

As mães Edilene Soares, Maria da Conceição, Cristina Maia, Célia Torres e Daiana Alves ficaram super lisonjeadas com o convite da escola para ilustrar a campanha, elas capricharam no visual e aproveitaram o momento para fazer lindas imagens ao lado dos filhos.

A produção e o desenvolvimento da campanha ficarão por conta da Morus Comunicação, agência responsável pelo marketing da instituição.

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores