03
junho

Escola Antônio Burgos vivenciou a III Edição do Congresso de Educadores


O evento aconteceu nos dias 30,31 de maio e 01 de junho com riquíssimas reflexões sobre o tema MOVIDOS PELO AMOR. Na quinta-feira 30 de maio o bate papo aconteceu na escola durante todo o dia e noite com pais e familiares, foram momentos que certamente inspiraram os participantes a pensarem a EDUCAÇÃO DOS FILHOS de forma mais integral e recheada de emoções.

Os dias 31 de maio e 01 de junho foram reservados para um encontro entre mestres, no Teatro Municipal. Os professores e demais equipes de colaboradores da Escola Antônio Burgos se reuniram na sexta à noite e sábado o dia inteiro para pensarem sobre aspectos importantes do processo acadêmico, tiveram a oportunidade ainda de mergulharem juntos sobre aspectos indispensáveis para a vida.

Estiveram palestrando Luzia Hipólito (Professora de matemática, Drª em Avaliação Educacional), Matheus Portela (Músico, palestrante e Assessor do programa O Líder em Mim), Andreia Fabiana (Pedagoga, Especialista em Gestão de Pessoas e Marketing) e Guilherme Davolli (Psicólogo e escritor).

Além das palestras foram vivenciadas Redes de Experiências compartilhando práticas inovadoras de sala de aula com os professores Dávison Moura (Professor de Matemática), Maria Amanda (Professora do 5º ano) e Elisabeth Vicente (Professora do Inf. 4).

Emocionantes homenagens também fizeram parte da III edição do Congresso. Para finalizar um divertido casamento matuto, forró pé de serra e um autêntico coffee break junino. Foram momentos inesquecíveis!

A direção da Escola Antônio Burgos agradece a todos pelo envolvimento e dedicação.

Confira mais fotos:

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores