25
abril

Em clima de muita descontração, Unopar realiza sorteio da promoção Matrícula Premiada


Na noite da última terça-feira (24) foi realizado o sorteio da promoção “Matrícula Premiada”, promovido pela Unopar. O sorteio aconteceu na noite da última terça-feira (24) no Polo Unopar Santa Cruz, onde concorreram ao prêmio, uma moto zero quilômetro, universitários novatos e veteranos dos polos de Santa Cruz, Brejo e Surubim.

A animação do sorteio ficou por conta dos radialistas Luciano Ferrari e Hamilton França (Pitombinha), que interagiam com os estudantes, tutores e direção através de entrevistas super descontraídas, aumentando ainda mais o clima de expectativa.

Todo o evento também foi transmitido ao vivo nas fan pages dos polos Unopar e, por volta das 19h30, foi realizado o sorteio do cupom premiado.

A diretora administrativa da Unopar, Mirelly Tavares, fez o anúncio da ganhadora, que reside na cidade de Brejo da Madre de Deus, mais precisamente do Sítio Açudinho, na zona rural.

A sortuda é Mariana da Silva, que faz o curso de Pedagogia e faz sua aula semipresencial aos sábados, no Polo Unopar Santa Cruz. A entrega da moto a ganhadora deve ser realizada ainda essa semana e, ainda de acordo com Mirelly, novas promoções devem acontecer nos próximos meses.

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores