06
junho

Educandário Antônio Burgos realizou II Congresso de Educação


O evento aconteceu neste sábado, 03 de junho, no Hotel Várzea Grande – Taquaritinga do Norte. Os professores foram acolhidos com um delicioso café da manhã, música e muita alegria. O primeiro ciclo de palestra iniciou às 3:30 da manhã com o tema Construindo uma Geração Inspiradora com Liane Nepomuceno.

Logo após o término da primeira palestra foram realizadas oficinas. As professoras da Educação Infantil participaram da oficina – A transformação e a criatividade como ferramenta para uma educação de excelência com Edelweyss Wagner.

Os educadores do Ensino Fundamental anos finais e Ensino Médio refletiram sobre Estratégias vencedoras. Atitudes e ações que transformam desafios em conquistas, com Luana Bezerril.

A equipe do Fundamental anos iniciais e demais professores de redação do Educandário participaram da oficina – O desafio de transformar meta em conquista, com Janaína Cunha.

Após a conclusão do ciclo de oficinas chegou o momento da pausa para um almoço coletivo em clima de sinergia e envolvimento. Logo após os nossos professores Jefferson e Rosely deram um show de comédia que empolgou os participantes.

O tema oficial do Congresso marcou o segundo ciclo de palestra no turno da tarde. A palestrante Fabiana Sena refletiu com toda a equipe sobre o tema: Professores excelentes, Resultados Surpreendentes.

A programação encerrou no final da tarde com apresentações culturais e um Coffee Break junino com muita música e diversão. Foi um momento inesquecível!

A direção do Educandário Antônio Burgos parabeniza e agradece a toda equipe pela participação e envolvimento!

Confira todas as fotos:

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores