01
fevereiro

Dia de volta as aulas no Educandário Antônio Burgos


Cada detalhe foi cuidadosamente preparado para receber pais, professores e alunos em um clima mágico de reencontro e novas amizades.

Uma trilha musical embalou a abertura dos portões às 7h da manhã, para que calmamente os alunos fossem localizando suas novas turmas. Foi criado uma expectativa contagiante entre professores e alunos nesse momento inesquecível de reencontro. Várias atividades foram realizadas ao longo do dia.

Os alunos da educação infantil aproveitaram o parque de festas montado bem próximo das salas onde também degustaram deliciosas pipocas e afinaram o instrumento com os coleguinhas.

Com muita sinergia as turmas do ensino fundamental anos iniciais deram boas gargalhadas com a encenação da obra literária “O Mágico de Oz” encenada pelas professoras.

A moçada do ensino fundamental anos finais e ensino médio curtiram no espaço conviver muita música ao vivo com tempo suficiente para dar tempo de colocar o papo em dia.

A volta às aulas no Educandário Antônio Burgos foi marcada por muito entusiasmo, envolvimento e sinergia.

A direção do Educandário agradece a todas as famílias pela credibilidade, a todos os colaboradores pelo engajamento e aos alunos por contribuírem e marcarem nossa história.

Sejam bem-vindos para um ano de grandes realizações!

Confira mais fotos:

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores