21
setembro

Cursos de qualificação profissional marcam comemorações do Mês do Administrador na Unopar Santa Cruz


img_4379

Cursos foram ministrados para cerca de 50 estudantes – Fotos: Ascom Unopar Santa Cruz

A terça-feira (21), na Unopar Santa Cruz, foi marcada pelo encerramento dos cursos de qualificação profissional em comemoração ao Mês do Administrador.

Durante quatro dias foram ministrados, em parceria com o Sebrae-PE e a Biblioteca do Sesi em Santa Cruz, dois cursos para cerca de 50 estudantes graduandos em Administração.

img_4373

Facilitadores do Sebrae e Sesi ministraram as atividades

img_4358.

Em 15 e 16 deste mês foi ministrado o curso Análise de Mercado, já em 19 e 20 foi a vez de Plano de Negócios; cada um deles com carga horária de oito horas. A coordenadora acadêmica da Unopar Santa Cruz, Aline Moura, falou sobre os cursos ministrados.

“A Unopar Santa Cruz sempre se preocupa com a qualificação profissional de seus estudantes, ministrando ao longo de suas graduações, diversos cursos de qualificação. Para este mês, que é comemorado também o Mês do Administrador, ministramos esses dois cursos com facilitadores do Sebrae e também do Sesi, referências quanto a geração de conhecimento voltado para o mercado empresarial. Ficamos muito felizes com a adesão dos nossos alunos que, com certeza, terão diferenciais a mais no mercado ou até mesmo para seus negócios, já que muitos deles também já são empreendedores em nosso município” – disse.

img_4394Já o graduando Paulo Ferreira de Lima, que cursa o sexto período de Administração, falou sobre a importância dos 02 cursos que participou.

“Esses cursos promovidos pela Unopar Santa Cruz são de grande importância, pois nos ajudam na geração de conhecimento e nos fazem ficar ainda mais preparados para o mercado de trabalho. Eles também deixam, para quem é um microempreendedor como eu, mais preparado para atuar melhor com seus negócios. Estando preparados, a possibilidade de erros é menor” – disse.

E para você que não sabe ainda qual carreira seguir, dê uma passadinha no polo da Unopar Santa Cruz, localizado a Rua Pedro Teodoro Aragão – 39, bairro Nova Santa Cruz. São várias opções de cursos a sua escolha e profissionais preparados para tirar todas as suas dúvidas.

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores