13
dezembro

Curso técnico de informática ofertado pela Câmara de Vereadores, forma última turma do ano


Com mais de 200 alunos formados nos cursos de informática básica e design gráfico este ano, o CIDATEC entra de férias e volta a formar novas turmas no início de 2018.

O CIDATEC (Projeto de Inclusão Tecnológica e Cidadania) desenvolvido pela Câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe entregará a terceira turma do ano os certificados de formação dos cursos de informática básica e design gráfico na noite desta quinta-feira (14) logo após a última Sessão Ordinária.

A última turma composta por mais de 60 alunos entre adultos e crianças, estiveram participando das aulas presenciais durante os últimos três meses e estará recebendo o certificado de conclusão em formalidade concedida pelo presidente da Casa de Lei, José Bezerra, (Zé Minhoca PSDB), juntamente com demais vereadores.

O projeto retorna as atividades em janeiro de 2018, mas ainda sem data prevista para o início das inscrições.  A sede fica localizada na Rua Siqueira Campos 43 – Centro. Os interessados devem levar os documentos pessoais para ato de inscrição, RG, CPF e comprovante de residência.

As aulas acontecem semanalmente dois dias por semana, nos horários tarde e noite e a escolha fica a critério do aluno para melhor adaptar a sua rotina e a duração das aulas é de uma hora por dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores