20
março

Cursinho pré-universitário inicia preparação para 120 alunos em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite da segunda-feira (18) foi iniciada a preparação para 120 alunos da primeira etapa do cursinho pré-universitário 2019. Em sua 13ª edição, o cursinho é oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Educação.

Na oportunidade os alunos lotaram o Teatro Municipal, participaram de um bate-papo com autoridades, houve apresentação musical com Felipe Nunes e assistiram à palestra “Redação para ENEM”, ministrada pelo professor Almir Menezes, graduado em Letras, especialista em Língua Portuguesa, Psicopedagogo e Mestre em Educação.

“É uma enorme satisfação presenciar esse teatro lotado com estudantes de Santa Cruz do Capibaribe que estão procurando agregar conhecimentos, através do cursinho pré-universitário. Isso mostra que estamos no caminho certo, preparando bem nossos alunos para entrar na universidade”, contou Joselito Pedro, Secretário de Educação.

Neste primeiro semestre o curso terá duração de quatro meses, as aulas serão realizadas à noite na Escola Estadual de Referência Luiz Alves da Silva, ministradas por profissionais santa-cruzenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores