30
julho

Comemorações


Escola Dr. Adilson comemora 15 anos com seminário sobre o papel da escola pública em Pernambuco

Palestrante Professora Dra. Ana Maria Ramos falou sobre o papel desempenhado pela escola pública em Pernambuco. Fotos: Thonny Hill e Ascom Câmara de Vereadores.

 

Na manhã desta terça-feira (30) foi realizado, na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, o seminário “Escola Pública – Inclusão ou Exclusão?” que contou com a palestrante professora Dra. Ana Maria Barros, da Universidade Federal de Pernambuco – UFPE.

 

O seminário, que foi direcionado para os gestores da educação pública estadual e municipal, falou sobre o papel desempenhado pela escola pública no estado de Pernambuco, onde ela socializou suas experiências ao longo de anos de sala de aula e trouxe para os gestores o papel da escola associada às políticas de direitos e deveres do cidadão comum.

 

Mesa foi composta pelo presidente da Casa vereador Junior Gomes, da Coordenadora da GRE Caruaru Soraia Veloso, da representante do Sinduprom professora Luciene Cordeiro e da palestrante convidada para o evento.

 

No evento, que também teve apresentação cultural de frevo ao som do Hino de Pernambuco, também foi aberto o espaço para que os gestores pudessem fazer suas perguntas e posterior debate que, de acordo com a vereadora Jessyca Cavalcante (PTC) vem trazer grande contribuição para a educação no município.

“Esse evento faz parte das comemorações dos 15 anos da Escola Estadual Dr. Adilson Bezerra de Sousa, onde serão realizadas outras atividades, desta vez com os estudantes, até o final do ano”, destacou Jessyca.

 

Apresentação de frevo dos monitores de educação, ao som do Hino de Pernambuco.

Um Comentário

  1. clarice disse:

    Excelente palestra! Parabéns a todos da escola Dr Adilson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores