22
maio

CIDATEC está com matrículas abertas para cursos gratuitos de Informática Básica e Web Designer


 

O Projeto de Inclusão Tecnológica e Cidadania Jornalista Emanoel Glicério (CIDATEC) realizado em Santa Cruz do Capibaribe, tem por objetivo garantir a capacitação no campo da informatica para a população santa-cruzense. Com mais de 3 mil pessoas beneficiadas ao longo de uma década de existência, o projeto, que conta com o apoio da Câmara de Vereadores, está com as matrícula abertas.

As matrículas do CIDATEC, que oferta cursos de Informática Básica e Web Designer para crianças, jovens e adultos, serão encerradas no próximo dia 31 de maio. Cada curso terá a duração de três meses, todos são inteiramente gratuitos e serão iniciados no próximo dia 07 de junho. As aulas acontecem nas terças e quintas-feiras no período da tarde e noite, com o professor Joseiton Macedo.

Para os interessados em fazer um curso no projeto, as matrículas poderão ser realizadas na sede do CIDATEC, localizada na Rua Siqueira Campos, 43, Centro, das 13h30 às 16h30. Para participar, os alunos precisam ter no mínimo nove anos de idade, serem residentes em Santa Cruz do Capibaribe e devem portar os documentos de RG, CPF ou Certidão de Nascimento e comprovante de residência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores