13
fevereiro

Calouros são recepcionados por veteranos e diretoria na Unopar Santa Cruz


Os alunos calouros foram acolhidos com muita receptividade pelos alunos veteranos e equipe da Unopar, no Polo de Santa Cruz do Capibaribe, na semana de volta às aulas que aconteceu no início desta semana.

Em clima de confraternização, os calouros também foram recepcionados pela direção da instituição, onde a diretora acadêmica da Unopar Santa Cruz, Emanuella Aleixo, falou sobre os desafios e oportunidades para 2019.

“Sejam todos bem-vindos, parabéns para vocês que, a partir desse ingresso em nossa universidade, estarão investindo em conhecimentos e se qualificando para o mercado de trabalho” – disse ela.

Os calouros também foram surpreendidos com dinâmicas realizadas pelos veteranos, que tiveram como objetivo proporcionar um momento de interação entre todos eles.

Ainda é possível estudar em 2019.1. Faça sua inscrição pelo site UNOPAR.BR e garanta já o seu acesso ao ensino superior.

A Unopar Santa Cruz fica localizada na Rua Pedro Teodoro Aragão, 39, Nova Santa Cruz. Para mais informações, ligue: 3731-3822 ou 9 9762-9127.

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores