31
janeiro

Bolsa Universitária lança edital de inscrição para 2018.1 


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe lança, através da Comissão Permanente de Acompanhamento (CPA), o edital referente a Bolsa Universitária equivalente a 2018.1 para os estudantes universitários que estejam em situação de vulnerabilidade econômica.

As inscrições do Bolsa vão do dia 19 até o dia 23 de fevereiro e são feitas na Secretaria de Educação, localizada na Avenida 29, 79, entre as 9h e 13h. A análise para a seleção dos beneficiados será feita de acordo com a documentação apresentada pelo aluno listada no edital disponível através do link clicando AQUI

Para Marivaldo Andrade, coordenador da juventude, o benefício vem para auxiliar o aluno que encontra dificuldades com gastos de locomoção e outros a mais que dificultam sua permanência no ensino superior. “Sabemos que os universitários encontram dificuldades diariamente em seus trajetos, com isso, mantemos o bolsa universitária como um incentivo para os estudantes e para eles se manterem durante a sua graduação”, complementa Marivaldo.

O resultado preliminar será divulgado dia 26 de fevereiro, e os alunos que tiverem solicitações indeferidas terão prazos de 5 dias para recorrer, sendo o resultado definitivo divulgado dia 06 de março.

O edital será válido até 30 de junho de 2018. Sendo o próximo semestre necessário a entrega de outras documentações para poder ser beneficiário. É importante frisar que, atualmente é pago R$15.000,00 divididos para 3 localidades, Caruaru, Belo Jardim e Campina Grande (PB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores