20
maio

Bio´sFeras realizam mais uma etapa do II Simulado Enem 2019


Neste final de semana ocorreu nas instalações do Bio’sFera Pré-Vestibular a Primeira etapa do II Simulado Enem 2019, desta vez a prova foi elaborada pela plataforma Educacional e contou com 90 questões inéditas sobre Linguagens e suas Tecnologias e Ciências Humanas, contendo também mais um tema de redação que será corrigido pela plataforma parceira do Bio’sFera juntamente com as médias TRI e Simulação do Sisu 2019.

Nossos Feras já podem ir tendo uma idéia sobre que caderno melhorar e aumentar sua média para a tão sonhada vaga na Universidade!

“Hoje trabalhamos com a parceria de duas plataformas Educacionais: a Studosapp e a Evolucional. Nossos Feras passam por avaliações mensais e tem acesso a um material Exclusivo, monitorias, salas de estudo e toda uma equipe focada com um único objetivo: APROVAÇÃO! Somos hoje um grande diferencial em nossa cidade e região e complementamos o maravilhoso trabalho feito pela rede escolar de Santa Cruz do Capibaribe! Ficamos muito felizes com todo o reconhecimento que recebemos por parte de todos os gestores!”-  Falou o Professor Fábio Melo, proprietário e gestor do Bio’sfera Pré-Vestibular.

Esse final de semana faremos mais um caderno de provas, dessa vez serão mais 90 questões de matemática e Ciências da Natureza.

#vemserfera

#vemserbiosfera

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores