30
janeiro

Bio’sFeras comemoram aprovações em Federais


Com a divulgação da classificação do SISU os Feras do Bio´sFera Pré-Vestibular não se contiveram com tanta vibração. O Cursinho, que completa cinco anos de atividades,  já festeja suas mais de 400 aprovações em diversas áreas entre Universidades Públicas e Privadas, vale lembrar que os alunos que optam por cursar em uma Faculdade Particular ganham bolsas de até 100% devido ao seu excelente desempenho no Enem.

“Hoje temos alunos que cursam Medicina em Faculdades Privadas e com mensalidades altíssimas que não pagam nada devido a nota obtida no Enem” – disse o Coordenador e Diretor executivo do curso Fábio Melo. 

De suas instalações já saíram 19 Feras Aprovados em Medicina e esse ano comemoramos as Aprovações na UFPE (um dos dez polos mais concorridos do País) Para 2019 fechamos parcerias de exclusividade com as escolas de nossa cidade visando complementar o excelente trabalho já feito por estas redes de ensino onde os alunos tem descontos exclusivos na Matrícula e Mensalidades, sendo isentos também de taxas de materiais e simulados e muito  mais novidades que virão ao longo desta temporada!

#vemserfera

#vemserbiosfera

MATRÍCULAS ABERTAS

INÍCIO DAS AULAS 04/02

/

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores