05
fevereiro

Bio´sFera inicia a Temporada 2019


Foi dada a largada na noite desta segunda-feira (04/02) a temporada 2019 do Bio’sFera Pré-Vestibular. Foram momentos bastante descontraídos onde os novos FERAS puderam conhecer um pouco sobre a história do curso que já conta com cinco anos de implantação em nossa cidade e já mudou a vida de mais de 400 vestibulandos que hoje já vivem a vida universitária.

Também houveram as falas de alguns dos FERAS 2019 que contaram um pouco da sua trajetória no curso, sua rotina de estudos e de como a equipe Bio’sFera contribuiu para as suas respectivas aprovações.

A noite ainda contou com a participação da Psicóloga parceira do Bio’sFera em 2019 Dra Ana Beatriz Bezerra que pôde explanar sobre a pressão sofrida pelo Fera na expectativa de sua respectiva aprovação, deixando todos muito tranquilos em relação ao trabalho que será feito pela parceria em 2019. Para fechar com chave de ouro todo o público cantou e se divertiu ao som do Professor Fábio Melo.

“Estamos muito felizes e agradecidos aos pais e diretores de escolas que esse ano mais uma vez acreditaram e confiaram no nosso trabalho e tenho certeza de que 2019 será um ano de muitas conquistas e realizações! Vem muita coisa boa por aê!!!” – disse o professor e diretor executivo do curso Fábio Melo

Estamos com matrículas Abertas para o Pré-vestibular, Pré-medicina e Disciplinas Isoladas

#vemserfera

#vemserbiosfera

;

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores