11
setembro

Benefício


Tem início o pagamento da Bolsa Universitária em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ascom Prefeitura Municipal.

 

Foi iniciada nesta terça-feira (10), a entrega do auxílio aos estudantes universitários de Santa Cruz do Capibaribe, que se deslocam para outras cidades.  O repasse foi uma conquista dos estudantes do ensino superior através da lei nº 2164/2013 que autoriza o Poder Executivo a conceder a Bolsa Universitária a quem se enquadra nos requisitos do benefício sancionado.

 

“A Lei da Bolsa Universitária é uma importante conquista para os estudantes, fruto de um compromisso dessa gestão, é com muita satisfação que participamos desta primeira entrega”, falou o prefeito Edson Vieira (PSDB).

 

Para o Coordenador da Juventude, Mário Júnior, a Bolsa Universitária é uma demonstração de respeito aos estudantes. “A entrega direta do repasse aos estudantes universitários é, sem dúvida, um grande passo para a consolidação de uma política pública de assistência estudantil na cidade. O repasse do recurso para auxiliar no transporte universitário deixou de ser um favor, agora é um direito”.

 

O contemplado deve ir até a Coordenadoria da Mulher (ao lado do SISPOL) das 9h às 15h para pegar seu benefício. O estudante deve apresentar um documento com foto para pegar seu cheque, em nenhuma hipótese o auxílio será entregue a terceiros.

 

Com Informações da Assessoria.

2 Comentários

  1. LUIZ BEZERRA(LULU) disse:

    Promessa feita, promessa cumprida. Parabéns Prefeito.

  2. jean disse:

    e o bolsa familia municipal que foi prometido cade ,kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores