29
janeiro

Bacharelado em Educação Física na modalidade semipresencial e com aulas práticas de verdade, só na Unopar!


A Unopar Santa Cruz, uma das principais instituições de ensino superior da região, segue com seu curso de Bacharelado em Educação Física. É a estreia de um curso desse porte em uma instituição voltada ao ensino semipresencial na região e com diversas vantagens aos seus alunos.

Entre elas estão a facilidade na hora de estudar, graças a metodologia que é aplicada ao curso de graduação, com aulas práticas ministradas por tutores mestres e especialistas e com o apoio de parcerias com diversas instituições que disponibilizam de quadras, piscinas e academias de ginástica e musculação, que vão fazer com que o aluno vivência a verdadeira experiência prática da profissão a qual escolheu.

Na Unopar você consegue sua graduação em diversos cursos de excelência e, no caso do curso de Bacharelado em Educação Física, as aulas práticas serão ministradas já no primeiro período do curso; um incentivo a mais para a formação de excelentes profissionais.

Com os conhecimentos adquiridos na Unopar Santa Cruz, o futuro bacharel em Educação Física poderá organizar, prescrever e conduzir atividades físicas voltadas para saúde, lazer e qualidade de vida em diversos contextos e para diversas faixas etárias.

 

Durante o curso, ele vai estudar conteúdos como Fisiologia do exercício, Nutrição Aplicada à Saúde e ao Esporte, Saúde Coletiva, Fundamentos do Treinamento Esportivo entre outros, além de ter aulas em laboratórios especializados no próprio polo de apoio e realizar estágios supervisionados.

Venha conhecer o Polo Unopar Santa Cruz e todas as opções de cursos que este oferece na localizado na Rua Pedro Teodoro Aragão – 39, bairro Nova Santa Cruz, com telefone (81) 3731-3822. Conheça também os cursos disponíveis da Unopar nos polos instalados nas cidades de Surubim e Brejo da Madre de Deus.

.

Informações da Assessoria

Um Comentário

  1. Nadja Gomes disse:

    Minha turmaaaa 👏👏👏👏💓💓💓💓

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores