27
outubro

Atenção estudantes!


Cartão de Inscrição do ENEM 2014 já pode ser conferido pela internet

Imagem meramente ilustrativa.

Os estudantes que se inscreveram no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) já podem consultar o Cartão de Inscrição, que contem vários dados importantes sobre o candidato.

 

Entre esses dados estão a data, hora e local de realização da prova, além de informações pessoais como nome completo e CPF.

 

O cartão pode ser consultado através do site do INEP (clique AQUI para acessar a página de acompanhamento no site) e vale ressaltar que os cartões também serão entregues pelos Correios.

 

Mesmo que o estudante inscrito tenha o benefício de receber o cartão de inscrição em casa, é sempre importante conferir os dados desde já, até porque, caso algum erro seja constatado, o participante deve entrar, imediatamente, em contato com o MEC.

 

O número disponibilizado é 0800-616161. Ao todo, quase 9 milhões de pessoas em todo o país realizarão o exame, que serve como “Porta de Entrada” para diversos programas de acesso a educação de ensino superior e técnico.

 

Entre eles estão o “Prouni”, o “Sisu”, o “Fies” e o “Ciências sem Fronteiras”. As provas serão dias 08 e 09 de novembro. Os resultados das provas devem ser divulgados até 15 de janeiro de 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores