30
julho

Atenção estudantes!


Inscrições para o vestibular 2014 da UEPB já estão abertas

 

Foto: Thonny Hill (arquivo).

Estão abertas as inscrições até o dia 14 de agosto, pela internet, para um dos vestibulares mais procurados pelos estudantes de Santa Cruz do Capibaribe que buscam o ensino superior em outros municípios: o Vestibular 2014 da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB.

 

Ao todo, 2884 vagas serão disponibilizadas nos mais variados cursos das áreas de saúde, humanas, ciências exatas e da computação entre outras para os estudantes que farão vestibulares e outras 2800 para preenchimento através de programas como o Sisu e o Enem.

 

A taxa de inscrição é de R$ 105,00, que pode ser paga (via boleto) até o dia 16 de agosto. Estudantes que terminaram todo o ensino médio em escolas da rede pública podem solicitar a isenção da taxa.

 

As provas serão realizadas nos dias 1º e 2 de dezembro e a divulgação da primeira lista de classificados está prevista para 8 de janeiro de 2014. As matrículas dos aprovados acontecem nos dias 10 a 12 de fevereiro.

 

Para acessar a página de que dá acesso aos formulários de inscrições, basta clicar AQUI e para baixar o edital do vestibular, basta clicar AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores