25
outubro

Alunos recebem certificados dos cursos de informática oferecidos pela Câmara de Vereadores


76 alunos concluíram gratuitamente os cursos do Cidatec que já beneficiou mais de 3.500 pessoas 

;

Na noite desta quinta-feira (24), a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realizou a Sessão Solene de entrega dos certificados dos cursos de Informática Básica e Designer Gráfico, ofertados gratuitamente através do Projeto de Inclusão Tecnológica e Cidadania (Cidatec) que é uma iniciativa do Poder Legislativo e já beneficiou mais de 3.500 alunos.

O presidente da Câmara, Augusto Maia presidiu a Sessão Solene que entregou 76 certificados aos novos formados.

“Nós temos dado continuidade nesse projeto e feito algumas melhorias com intuito de seguir ampliando a quantidade de cursos oferecidos. Implantamos o curso de Robótica e Automação que tem sido uma grande inovação na região. Desejo boa sorte aos concluintes e que sigam se aperfeiçoando cada vez mais no intuito de serem grandes profissionais”, disse.

Os vereadores Ronaldo Pacas e Deomedes Brito também participaram da cerimônia que contou ainda com o professor do Cidatec, Joseilton Macedo.

Já estão abertas as inscrições para novas turmas dos cursos de Informática Básica e Designer Gráfico. As matrículas estão sendo realizadas na sede do Cidatec, localizada na Avenida Tito Sinésio Aragão, número 146, no centro da Cidade, entre 13h30 e 17h. Para se inscrever basta comparecer ao local com RG, CPF ou Certidão de Nascimento e comprovante de residência. As aulas iniciam no dia 4 de novembro.

;

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores