30
novembro

A sua coluna esportiva – Por Elivaldo Araújo


Tri legal, tchê!

 

Grêmio Tri: A equipe do Grêmio (RS) conquistou o tricampeonato da Libertadores da América na noite desta quarta-feira (29). O time gaúcho venceu o Lanús da Argentina por 2 a 1, com destaques para a jovem revelação, o atacante Luan, e o pernambucano Fernandinho, o qual o seu maior sonho era ‘jogar no Central de Caruaru’.

Mulher no pódio: O esporte santa-cruzense está orgulhoso pelo belo desempenho da atleta Osinha Albuquerque, que foi bicampeã brasileira de judô no último final de semana na Arena Pernambuco em Recife. Ela tem se tornado um orgulho e a esperança para uma futura participação em uma Olimpíada nesse esporte, agora é só aguardar e torcer.

Ex-zagueiro do Ypiranga treinador: O Pesqueira anunciou o nome do ex-zagueiro do Ypiranga, Lima, como treinador para o Campeonato Pernambucano. Ele treinou o Porto nos dois primeiros jogos da Série A2 desse ano e foi demitido em seguida. A Águia estreará no Pernambucano no dia 17 de janeiro, contra o Belo Jardim, em casa.

Campeão no pedal: O ciclista santa-cruzense David Monteiro Neto se sagrou campeão alagoano de ciclismo em Maceió (AL). O atleta venceu na categoria Master B (40 a 49 anos) nos 50 minutos + 1 volta de competição, sagrando se campeão alagoano da categoria.

E o sorteio?: Acontecerá no início da tarde desta sexta-feira (01), o sorteio da Copa do Mundo da Rússia 2018. Na Copa, as 32 seleções classificadas serão divididas em oito grupos de quatro equipes e no sorteio, os seus nomes estarão separados em quatro potes. A sorte estará sendo lançada, porém creio que o Brasil deverá cair no ‘Grupo da Morte’.

;

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores