28
maio

“A educação muda a vida de qualquer pessoa” – afirma o palestrante e professor Jayse Ferreira


Ele foi indicado ao prêmio Melhor Professor do Mundo e estará na abertura do IV CONIPE

Foto: Igor Araújo.

Na tarde desta terça-feira (28), o professor Jayse Ferreira concedeu uma entrevista durante o programa Rádio Debate, na Rádio Polo FM de Santa Cruz do Capibaribe. Ele foi indicado ao prêmio Melhor Professor do Mundo em 2019, e estará na abertura do IV CONIPE (Congresso de Inovação Profissional e Empresarial), com o tema: “A tecnologia que move o mundo!”.

No evento, o professor Jayse Ferreira trará a palestra “Como obter bons resultados através de práticas pedagógicas inovadoras”. Ele já venceu duas vezes o prêmio Professores do Brasil, concedido pelo Ministério da Educação (MEC).

De 28 a 31 de maio, a Unopar Santa Cruz promoverá o CONIPE, que contará com uma programação de 14 minicursos nas áreas de Gestão e Educação ligadas com a temática da tecnologia, e terá as presenças de dois palestrantes de renome nacional e internacional.

As palestras magnas de abertura terão também a presença de Luís Rasquilha que é consultor de 10 das 50 empresas mais inovadoras do mundo. Elas acontecerão nesta terça-feira (28) a partir das 19h, no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz.

Confira a entrevista completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores