Alunos da escola Dinâmica visitam fábrica da Coca-Cola em Pernambuco

 

 

A visita à fábrica da Coca-Cola, é parte integrante de um projeto da disciplina de Geografia e desenvolvido pelo Professor e Coordenador Pedagógico, Alex Leandro, que visa levar ao conhecimento dos alunos algumas características funcionais de uma empresa global.

 

 

Na oportunidade, os alunos da turma do 8º ano do Ensino Fundamental II conheceram toda a história da Coca-Cola, desde o surgimento até chegar a se tornar uma empresa sólida e muito famosa em todo o mundo.

Além do aprendizado, a visita foi também, um momento de muita descontração. Os alunos tiveram um momento de satisfação, pois puderam consumir os produtos da empresa na própria indústria, vivenciando o objetivo principal da marca, que é proporcionar felicidade.

 

 

Não poderia ser diferente, pois a área visitada, que mais causou alegria aos alunos é chamada de “Fábrica da Felicidade” despertando um clima de sonhos e magia na imaginação da turma visitante.

 

 
A conclusão do projeto acontecerá em setembro, quando a outra metade da turma irá conhecer a empresa, do mesmo modo que esse primeiro grupo de alunos, pois é norma da empresa receber apenas grupos com no máximo 20 pessoas.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores