A Escola Dinâmica já está no clima da Copa do Mundo

 

 

O verde e amarelo tomou conta da Escola Dinâmica. As cores do Brasil estão presentes por toda parte e nossa seleção Dinâmica está dando um show de criatividade e Educação.

 

 

Faltando poucos dias para o maior evento esportivo do planeta, que dessa vez será realizado em nosso país, a escola resolveu entrar no clima da Copa do Mundo e a Torcida Dinâmica já está formada para torcer pela seleção canarinha, e é claro, tudo com muita Educação.

 

 

A escola está vestida com as cores do Brasil, dando continuidade diariamente com sua missão de educar para cidadania. Contando com uma equipe de colaboradores fantástica, que fazem a Dinâmica ser sempre campeã na qualidade do ensino e referência como instituição educacional no município de Santa Cruz do Capibaribe.

 

 

Uma campanha publicitária já está sendo executada e com o tema “A copa é nossa! Vamos torcer com educação.” a Escola Dinâmica busca conscientizar os torcedores, destacando a importância da Educação em todos os momentos. A escola tem trabalhado o tema da campanha em peças publicitárias inseridas na internet e em mídias impressas distribuídas na própria instituição.

 

 

 

Os professores, deste o Maternalzinho até o Ensino Médio, vêm usando a criatividade para trabalhar com os alunos em sala de aula, adequando os conteúdos ao tema da campanha e à Copa do Mundo.

 
A Escola Dinâmica é campeã no dinamismo e profissionalismo, por isso é sempre destaque  em Santa Cruz do Capibaribe. venha fazer parte da Torcida Dinâmica e torcer pelo hexa!

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores