Secretaria de Educação realiza 2º Encontro Pedagógico

 

 

A Secretaria de Educação realizou o 2º Encontro Pedagógico. O evento, que contou com a participação de toda a classe dos professores da rede municipal, Secretário de Educação Joselito Pedro e o Prefeito Edson Vieira (PSDB), teve como objetivo debater avaliações em rede e práticas pedagógicas.

 

O prefeito Edson Vieira (PSDB) falou que melhorias na educação são deveres de todos que integram a pasta. “Educação em Santa Cruz é um grande desafio, e para as coisas fluírem precisamos da colaboração de todos, professores, alunos, gestores e poder público, este conjunto de pessoas certamente conseguirá melhorar a educação de Santa Cruz”.

 

 

“O evento sempre deixa boas reflexões, a educação pública tem muitos desafios, e eu acredito que todos os professores são capazes de melhorar sua prática de educação”, falou Fabiana Rodrigues, professora da Escola Municipal Senador Ronaldo Aragão.

 

Para o Secretário de Educação Joselito Pedro o encontro tem o propósito para o professor aperfeiçoar seus conhecimentos. “O tema que estamos trabalhando é avaliação em rede e o letramento, dando ao professor a possibilidade de discutir e colocar suas ponderações, eu estou muito feliz pela participação dos professores, foi um dia muito produtivo de muita discussão e de bons resultados para a educação de Santa Cruz”.

 

 

O evento contou com palestra de Paloma Borba, integrante da editora Saraiva. Na ocasião foram distribuídos ovos de páscoa para todos os professores.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores