02
janeiro


Confraternização da Escola Dinâmica (uma grande família)

 .
Ao final de mais um ciclo de trabalho, professores, funcionários, coordenação e administração reuniram-se em clima de alegria, amizade e união na confraternização da Escola Dinâmica, que aconteceu na Pizzaria La Casa d’Itália, em São Domingos no vizinho município de Brejo da Madre de Deus, segunda-feira (23/12).
 .
A equipe de funcionários e professores estavam muito a vontade no ambiente harmonioso com música ao vivo e deliciosas pizzas. A noite foi repleta de homenagens, sorrisos, abraços e muita diversão para todos. Um momento descontraído para a grande Família Dinâmica.
 .
O diretor Joselito Pedro, ao dar boas vindas, fez um resumo do ano de 2013, destacou os avanços e principais acontecimentos vivenciados pela equipe e pela instituição durante o ano e com semblante de satisfação fez questão de falar sobre a importância de cada um dos ali presentes para a Escola Dinâmica.
.
A professora Maria Gorett recebendo o carinho da família e da coordenadora Célia Torres
.
Em seguida, como já é tradição, o diretor anunciou a homenageada da noite, a professora Maria Gorett Vieira, que muito surpresa, assistiu em vídeo aos depoimentos de familiares e amigos. Muito emocionada ao término do vídeo, a professora recebeu flores de sua filha e também professora Pollyana Isabela e com lágrimas nos olhos foi abraçada coletivamente por colegas professores.
.
 .
Após a homenagem foi exibido um outro vídeo, uma retrospectiva dos principais eventos e acontecimentos da escola em 2013. A noite transcorreu em clima de felicidade e com gostinho de saudade entre a equipe que estará unida no próximo ano com a tarefa de continuar educando para a cidadania.
.
A Escola Dinâmica tem se destacado nos últimos anos pela forma intensa e participativa que trabalha com educação em Santa Cruz do Capibaribe. Fazendo jus ao nome que a batiza, as atividades na escola não param e ao longo do ano vários eventos, campanhas e ações, fazem da Escola Dinâmica uma instituição com visão moderna e muito preocupada com a evolução educacional dos alunos, a participação de pais e professores e o papel de todos esses na sociedade.
 .
Em 2014 a escola completará dezesseis anos de existência e sua evolução e crescimento são visíveis ano após ano.
.
Cioneide Aragão, o diretor Joselito Pedro, a coordenadora Célia Torres, o publicitário Paulo Pereira e a coordenadora Ana Cecília.
 .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores