05
dezembro


III Cantata Natalina da Escola Dinâmica emocionou o público do Teatro Municipal

 

A escola Dinâmica realizou na última terça-feira (03) a terceira edição da Cantata Natalina. O espetáculo em clima de Natal reuniu pais, alunos e professores no Teatro Municipal, numa noite de encanto e muita emoção.

 

As belíssimas apresentações realizadas por alunos e professores alegraram o público que aplaudiu de pé no final do espetáculo. O coral composto por alunos do infantil e sob coordenação do professor de música Márcio Telles deu mais uma grande demonstração de determinação e beleza. Momentos de brilhantismo, simplicidade e todo o encanto singular das vozes das crianças unidas para entonar canções emocionantes, que deixou um grandioso clima de confraternização, paz e reflexão no ar.

 

 

O espetáculo contou ainda com uma novidade, alguns professores da instituição participaram da encenação do nascimento de Jesus juntamente com alunos. O professor de Inglês, Ezequiel Lima, interpretou José, a professora do infantil, Pollyana Isabela fez o papel de Maria, mãe de Jesus, seguidos pela professora do fundamental I, Danila Jordão como Isabel e o professor de Ciências, Diógenes Rodrigues como o Sábio.

 

A encenação que foi realizada paralelo as apresentações musicais, fizeram da 3ª Cantata Natalina a mais linda, entre as edições já realizadas, avaliação feita pelo público e coordenação da Escola Dinâmica.

 

Anjos, pastores, reis, soldados, estrelas e o som dos flautistas proporcionaram uma noite de muito fascínio aos olhos do espetadores que lotaram o Teatro Municipal. alguns momentos todo o teatro acompanhava o canto dos pequeninos e formava-se um gigantesco coral de vozes motivadas pela beleza do momento. O evento é um dos mais aguardados todo ano, no calendário da escola.

 

 

Escola Dinâmica

Educando para a cidadania

 


Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores