03
dezembro


Cantata Natalina: Vozes que encantam

 

A Cantata Natalina 2013 promete emocionar a comunidade santacruzense. Quando as cortinas do Teatro Municipal se abrirem na noite desta terça (03), para a terceira edição do espetáculo realizado por alunos da escola Dinâmica, o público terá diante dos seus olhos um momento mágico repleto de todo o brilho e o clima afetuoso do período natalino.

 

 

O projeto

 

A Cantata Natalina contribui na formação cultural dos seus espectadores, pois dá a eles acesso gratuito a um espetáculo mágico, que envolve pais, alunos e professores, além de conduzir seus pensamentos ao resgate da comemoração do nascimento de Jesus Cristo.

 

O espetáculo é um projeto desenvolvido pelo professor de música, Márcio Telles e a equipe de coordenação da escola Dinâmica. O projeto encantou em sua primeira edição, com isso decidiu-se realizar anualmente com a participação de alunos do ensino infantil, que forma o coral de vozes que emociona pais, professores e o público a cada edição do evento.

 

 

O professor Márcio Telles coordena as aulas de música da instituição, durante o ano, proporcionando aos alunos a oportunidade de conhecer a música e realizar espetáculos inseridos no calendários de eventos da escola, sempre com brilhantismo, os alunos são um sucesso aos olhos de quem presencia as belíssimas apresentações. Os pequeninos dão um brilho a festa. O Coral Infantil é sempre muito aplaudido pelo público ano a ano.

A cada ano a Cantata Natalina traz inovações e sempre um número maior de alunos participando. Em clima de Natal e ao som de lindas canções, o espetáculo que é composto ainda por peças teatrais e apresentações de dança.

 

.

 .

A cada edição a Cantata Natalina da Escola Dinâmica sempre emociona com um show de cores, brilho, luzes e a simplicidade delicada das vozes infantis. Um belo momento de magia, encanto e reflexão.

 

Este ano não será diferente, o público pode esperar uma apresentação que pretende levar a todos o amor e a emoção do Natal. Venha você também cantar e se alegrar neste clima de paz e confraternização.

 

SERVIÇO:

Cantata Natalina da Escola Dinâmica 2013

Data: 03/12/2013

Hora: 19:00hs.

Local: Teatro Municipal

ENTRADA FRANCA

 

 

 

 

 

 

 

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores