18
outubro


Noite do Pijama da Escola Dinâmica foi um momento mágico para os alunos

 

Fotos: Paulo Pereira.

Foi em clima de muita alegria e também de Dia das Crianças, que aconteceu na última sexta-feira (11/10) mais uma Noite do Pijama. O evento que já virou tradição na Escola Dinâmica é sempre muito aguardado por pais, professores e principalmente pelos alunos do Ensino Infantil que aproveitam a noite cheia de brincadeiras e diversões.

.

Pipoca, algodão-doce, cama elástica, pula-pula e animação do palhaço Pitombinha fazendo a criançada dançar e se divertir de montão. A escola ainda montou um espaço onde aconteceu uma discoteca para os alunos cantarem e dançarem juntamente com as professoras, um momento de intensa alegria da criançada. Nessa festa toda não poderia faltar alguns personagens do mundo das crianças, para os amantes de filmes e desenhos animados foi montado um cinema na maior sala da escola, onde os pequeninos puderam assistir vários filmes exibidos durante a noite.

.

.

Pais e responsáveis chegavam a todo momento trazendo colchões, lençóis e travesseiros para arrumarem o local de dormir dos filhos, sempre com o apoio das professoras. Salas ornamentadas deram um clima todo especial ao evento, criando um ambiente de sonho e magia.

 .

.

A Noite do Pijama está consolidado, como um dos principais eventos da instituição, criado pela Escola Dinâmica, o evento é para a criançada, uma grande oportunidade de vivenciar um momento diferente no ambiente em que passam o dia a dia, incentivando-os a participar dos acontecimentos escolares com mais gosto.

 .

Após uma divertida noite de entretenimento, a criançada foi para as salas, que foram transformados em grandes quartos, acompanhados das professoras se organizaram e dormiram na escola. Na manhã seguinte os pais foram buscar os filhos.

.

  .

Com o objetivo de promover a socialização, o fortalecimento dos laços afetivos e sobretudo a interatividade entre alunos e professores, a Escola Dinâmica busca, cada vez mais, fazer da escola um ambiente muito familiar e que possibilite o desenvolvimento de relações sólidas na vida escolar de todos que fazem parte da escola.

.

Clique aqui e veja mais fotos do evento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores