03
outubro

Inclusão Digital


Projeto Cidatec forma mais uma turma de alunos em Informática 

Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Foi realizada na noite desta quarta-feira (02), a cerimônia de entrega dos certificados aos alunos do programa de Inclusão Tecnológica e Cidadania (Cidatec)., promovido pela Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

 

A Câmara ficou lotada com as participações de alunos e pais, cerca de 100 alunos de várias idades participaram da solenidade.

 

Estiveram presentes os vereadores Júnior Gomes (PSB), Jessyca Cavalcanti (PTC), Fernando Aragão (PTB) e Deomedes Brito (PT), a primeira-dama e secretária de Ação Social, Alessandra Vieira, esteve representando o prefeito Edson Vieira (PSDB), além do professor Joseilton Macêdo.

 

 

O presidente da Câmara Júnior Gomes (PSB) destacou o aumento de alunos e incentivou a continuidade da capacitação para os formandos.

 

“Eu fico feliz em saber que cada vez mais temos visto as pessoas se dedicando em sua própria capacitação. Atualmente, nós temos que entrar nesse mundo globalizado, pois quem não tem qualificação fica fora do mercado de trabalho, é necessário que busquemos nos capacitar para entrar nesse mercado tão competitivo que é a era digital. Espero que vocês busquem se qualificar mais e mais, e torço que vocês que não parem por aqui”, frisou.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da Câmara, a partir da próxima sexta-feira (04) estarão abertas vagas para novas inscrições para os cursos de informática básica e avançada.

 

 

Para se inscrever, o interessado deve ter, no mínimo, nove anos e residir em Santa Cruz do Capibaribe. No ato da inscrição, o estudante deve levar o registro de nascimento ou documento de identificação com foto, além de um comprovante de residência atualizado (todos originais).

 

 

O horário para a realização da inscrição será das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira, na própria Câmara. Para mais informações (81) 3731 – 1397, falar com o professor Joseilton Macêdo.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores