21
outubro

Informe Dinâmica


Alunos da Escola Dinâmica participam de ‘Aulões’ do projeto Aprovação realizado pela TV Asa Branca

 

IMG_5473 (Copy)
A TV Asa Branca realizou no último fim de semana o 8º Projeto Aprovação. 51 alunos da Escola Dinâmica participaram dos “aulões” que aconteceram nos dias 17 e 18 de outubro, das 8h às 12h, nas quatro salas do Centerplex, do Caruaru Shopping.

 

IMG_5316 (Copy)

 

O evento é voltado especialmente para quem vai fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), mas qualquer pessoa poderia participar, as salas ficaram lotadas e os alunos receberam dicas de professores de várias matérias, reunindo as ciências humanas no primeiro dia e exatas no segundo.

 

04

 

Concentrados, os alunos acompanharam atentamente as dicas que certamente terão grande utilidade na preparação dos estudantes que realizarão o exame no próximo fim de semana.

 

O evento aconteceu no período da manhã e cada participante recebeu um kit contendo apostila, camiseta, lápis e caneta. Ainda durante as aulas, aconteceu sorteio de brindes e sessões de alongamento.

 

0102

 

As coordenadoras Pedagógicas Ana Cecília, Ana Paula Brito e Kátia Alexandra, juntamente com a professoras Egmar Santos acompanharam os alunos no evento.

 

Confira mais fotos: http://www.blogdinamica.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores