03
fevereiro

Informe Bios`Fera


Bios’Fera realiza aula inaugural

 

 

E foi num clima de muita alegria e descontração que foram iniciados os trabalhos de 2015 do Bios’Fera Pré-Vestibular.

 

A aula inaugural ficou a cargo do Proprietário e Coordenador do Cursinho, Professor Fábio Melo, onde foram explanados temas recorrentes ao desenrolar do Projeto Bios’Fera, momentos motivacionais e análise do desempenho dos Feras no ano anterior onde se obteve um total de 100% de aprovação nos vestibulares e concursos, excelentes médias no Enem 2014 e entrada de Feras nas Universidades Federais.

 

 

Foi explicada também a novidade de 2015: o PRÉ-MEDICINA Bios’Fera que já conta com uma turma formada de Pré-Médicos e será o novo desafio do projeto com aulas isoladas totalmente focadas para o público da saúde, sendo um marco na história de nossa cidade que agora passa a ter um espaço totalmente voltado para a aprovação de novos médicos.

 

A noite contou também com as palavras do Professor Mario Jr (História), Tiago Viana (Matemática) e Thiago Menezes (Geografia) além da ilustre presença dos Bios’FERAS já aprovados nas Universidades Federais em diversas áreas, que fizeram questão de dar boas vindas aos novos integrantes da Família Bios’Fera.

 

 

Faça como eles e venha fazer parte do maior e melhor centro de aprovação de Concursos e Vestibulares de nossa região, o Bios’Fera Pré-Vestibular! as matrículas ainda continuam abertas.

 

Cursinho Pré-Vestibular, Pré-Medicina, Oficina de Redação, Aulas Isoladas e muito mais!!! Rua Virgilina Pereira 98 São Cristóvão Fone 9303-5550 ‪#‎FERABIOSFERA

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores