27
janeiro

Informe Dinâmica


Professores participam de capacitação sobre Mudanças Educacionais e Comportamentais

 

 

Professores da Escola Dinâmica participaram, durante toda semana passada, de várias atividades na instituição. Foram realizadas palestras e treinamentos que fizeram parte da programação da semana de capacitação realizada pela escola em parceria com as editora Moderna e Construir.

 

Na manhã da terça-feira (20), os professores receberam as orientações e a energia de Simone Cruz, palestrante da Editora Moderna que proporcionou momentos de muita interação com a palestra “Mudanças Educacionais e Comportamentais”.

 

 

Uma capacitação que focou nas mudanças pedagógicas e no cotidiano escolar, englobando aspectos do trabalho em grupo com foco na determinação, companheirismo e inovações.

 

 

Os professores foram envolvidos em dinâmicas e técnicas que os despertaram para as inovações que a escola almeja para este ano.

 

Informações da Assessoria.

Um Comentário

  1. Patricia disse:

    Querido Secretário Joselito,

    Que bom seria que esse mesmo cuidado o senhor tivesse com nós professores do município. Afinal, sou professora concursada do município desde o ano de 2003 e durante esses quase 12 anos nunca ficamos sem ao menos saber quando as aulas irão começar. Temos que estar buscando informações com colegas que também estão nas mesmas dificuldades: NÃO SABE QUANDO COMEÇAR AS AULAS. ISso além de ser falta de planejamento é falta de respeito com nós professores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores