12
janeiro

Informe Super Intensivo


Dedicação, esforço, amor pelo que faz e muita força de vontade; eis os itens necessários para vencer e conseguir sucesso no ENEM

 

 ;
Se você tem interesse de conseguir um ótimo resultado no ENEM 2015 e nos vestibulares que pretende fazer o momento é agora! Matricule-se JÁ no Super Intensivo! Curso preparatório para o ENEM e vestibulares da região, visando o melhor de cada candidato.
;
Uma prova do sucesso da equipe Super Intensivo é a nossa FERA Ana Raquel, aprovada no curso de direito pela UNIFAVIP, alcançando uma das maiores médias em redação. A FERA Ana Raquel assistiu todas as aulas no Super Intensivo e teve toda assistência por parte dos nossos professores, sendo atendida de forma pessoal, o que proporcionou o resultado que a mesma obteve.
;
“Ser aprovada no vestibular foi uma sensação maravilhosa, uma sensação de que todo esforços e dedicação aos estudos não foram e não serão jamais em vão. Em todo o apoio recebido da minha família tive todo o apoio da Equipe Super Intensivo e isso foi o que precisei para conseguir mais essa conquista!”
;
Não perca tempo! Matricule-se JÁ no Super Intensivo e garanta o SUCESSO no próximo ENEM e ainda nos vestibulares que você vai prestar este ano de 2015!
Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores