19
dezembro

Informe EAB


Festa do 3º ano do Educandário Antônio Burgos

 

 

A comemoração de conclusão do Ensino Médio do Educandário Antônio Burgos aconteceu neste dia 17/12 na Casa Blanca Recepções. A festividade contou com pais, familiares, alunos, professores, coordenadores e direção em um encontro emocionante, cheio de risos, música, expectativas e integração.

 

Nas palavras dos jovens, crescer (seja indo para o ensino médio, para a faculdade ou para a vida adulta) é um misto de preocupação e excitação, insegurança e otimismo, vontade de crescer e de brincar.

 

 

A juventude está submetida a uma intensa cobrança e as brincadeiras livres são substituídas por brincadeiras com hora marcada: o cursinho, o curso de idiomas, dentre tantas atividades que são introduzidas desde cedo na vida desses adolescentes, que transformam o prazer de um jogo em cobrança por resultados, as ansiedades que os jovens experimentam com a ideia de que vão perder a leveza da infância e terão que entrar no mundo duro e competitivo dos adultos.

 

 

Portanto, desejamos aos formando um futuro brilhante, cheio de sucesso e de grandes conquistas! Tanto você quanto nós plantamos algo muito poderoso: uma educação de excelência, que norteará a todos pelo resto de suas vidas.

 

Informações da Assessoria.

Um Comentário

  1. fÁTIMA disse:

    PARABÉNS AS MENINAS POR MAS UMA CONQUISTA E QUE ESSE SEJA SÓ O PRIMEIRO DE MUITOS DEGRAUS. E PARABÉNS AO EAB POR MAS UM EVENTO DE SUCESSO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores