16
dezembro

Informe Bios´Fera


Fique Ligado!

 

 

Num mundo cada dia mais competitivo e exigente se faz altamente necessária uma melhor preparação por parte do aluno para a obtenção de altas médias no Enem e consequentemente poder cursar uma boa Faculdade, buscar bolsas através do Pro-uni e se tornar um Profissional Competente e especializado no mercado do trabalho.

 

Pensando nisso o Bios’Fera Pré-Vestibular traz para Santa Cruz do Capibaribe as Disciplinas Isoladas. Uma disciplina Isolada faz com que o fera se especialize e se aprofunde em áreas específicas do Enem e tenha muito mais chances de conseguir sua vaga.

 

Vale Lembrar que uma Disciplina Isolada não substitui um cursinho e também não serve como uma aula de reforço, numa Isolada o aluno revisará profundamente a matéria escolhida como peso no Enem ou Vestibular.

 

Por exemplo: se você quer cursar Fisioterapia suas isoladas seriam Biologia, física ou química. Se seu foco é engenharia suas disciplinas seriam Matemática, Física ou Química. Tudo isso aliado a um Cursinho Pré-Vestibular fará de você um Campeão.

 

No Bios’Fera Pré-Vestibular você encontra Isoladas em todas as áreas, Cursinho Pré-Vestibular, Pré-Medicina além da melhor estrutura física e equipe de Professores da região portanto, não perca mais tempo: Venha ser um FERA!!!

 

Entre para o Bios’Fera Pré-Vestibular – 9303-5550

 

Rua Virgilina Pereira, 98 , São Cristóvão (Prox ao cemitério velho)

 

Matrículas Abertas

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores