01
dezembro

#Conhecimento


I Vestibular Nassau é realizado em Santa Cruz do Capibaribe.

 

 

No último domingo (30), aconteceu no Educandário Antônio Burgos o I Vestibular da Faculdade Maurício de Nassau em Santa Cruz do Capibaribe, com um número de inscrito que superou a expectativa e uma participação de FERAS de cidades como Santa Cruz, Jataúba, Brejo da Madre de Deus e Taquaritinga o vestibular foi um momento de conhecimento e abertura para estudar em uma das maiores Faculdades do Brasil.

 

Tivermos a presença das promotoras da Faculdade Maurício de Nassau Caruaru organizando a prova além de professores do Curso Super Intensivo, Preparatório para ENEM, vestibular e concursos, responsável pela organização geral do vestibular e promoção da Maurício de Nassau Caruaru.

 

 

Foram 470 inscritos dos quais mais de 250 realizaram a prova que era composta de 30 questões divididas nas áreas de Português Conhecimentos Gerais e Raciocínio Lógico, além de uma redação dissertativa.

 

Professor Anderson Guerra, responsável pelo Super Intensivo enfatizou que este vestibular aqui em Santa Cruz e com um grande número de inscritos foi um momento de fortalecimento e expansão do Curso Super Intensivo além de favorecer aos jovens da região estudarem em uma instituição renomada como é a Faculdade Maurício de Nassau.

 

 

A previsão para o resultado é de que até o próximo sábado cada aluno que fez o vestibular receba um SMS ou ainda uma ligação informando o resultado, além de receber o suporte que o Super Intensivo poderá disponibilizar para que o FERA NASSAU 2015 possa estudar em uma grande faculdade.

 

Para 2015 as inscrições para estudar no Super Intensivo e começar JÁ a preparação para o ENEM 2015 e demais vestibulares da região já começaram. Poderá ser feita no horário comercial no Educandário Coração de Jesus, em São Domingos.”

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores