05
maio

UNOPAR realizará 1º Congresso de Inovação Profissional e Empresarial em Santa Cruz do Capibaribe


IMG_0316 (Copy)

 

A UNOPAR Santa Cruz do Capibaribe realizou na manhã desta terça-feira (03), o lançamento da primeira edição do CONIPE – Congresso de Inovação Profissional e Empresarial. O evento acontece de 06 a 10 de junho e contará com palestras, minicursos, exposição de trabalhos e apresentações culturais.

Representantes dos principais meios de comunicação de Santa Cruz do Capibaribe participaram de um café da manhã que aconteceu no Polo UNOPAR para apresentação do projeto. Também estavam presentes representantes das entidades parceiras.

IMG_0307 (Copy)IMG_0250 (Copy)

.

Na oportunidade, a diretora Emanuella Aleixo apresentou a programação dos 17 minicursos que serão ministrados durante o congresso e destacou a importância do evento para a região.

A Diretora Acadêmica, Mirelly Tavares, apresentou a grande novidade do congresso, uma palestra que será realizada pela premiada Leila Navarro, conhecida como ‘A Poderosa Palestrante Motivacional’. Leila realizará a palestra de encerramento do evento, no dia 10 de junho na Casa da Criança.

IMG_0288 (Copy)

.

O evento será realizado em parceria com o Sebrae e o Senac. Apoiam a iniciativa a ASCAP, CDL, TV Jornal – SBT e Avant Comunicação e Mídia. Os interessados em participar do congresso podem realizar sua inscrição na secretaria do Polo da Unopar, na sede da ASCAP ou  ainda na CDL. Para mais informações ligue (81) 3731-3822.

Confira mais foto abaixo:

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores