10
maio

TV Asa Branca inaugura sinal digital em Taquaritinga do Norte


008Solenidade foi realizada na Praça Otto Sailer – Fotos: Luiz Carlos – Divulgação

Na manhã desta terça-feira (10) foi oficialmente inaugurado o sinal digital da TV Asa Branca (afiliada da Rede Globo), na cidade de Taquaritinga do Norte.

A solenidade foi realizada na Praça Otto Sailer e estiveram presentes Sérgio Moraes (Supervisor de Expansão da TVAB), Cláudio Oliveira (Gerente de Tecnologia) e André Freire (Gerente de Programação), além do vice-prefeito Lero (PSB), do Secretário de Gestão Jurandir Coelho e outros secretários de governo.

005

Durante a manhã, foram realizados flashes ao vivo na programação e também a produção de matérias para os telejornais da emissora. A ação aconteceu em conjunto ao aniversário de 129 anos de emancipação política do município.

006

Com a inauguração, Taquaritinga passa a ser a 6ª cidade do estado a ter o sinal digital da TV Asa Branca, se juntando a outras como Caruaru, Garanhuns, Pesqueira, Arcoverde e Santa Cruz do Capibaribe. Para assistir à programação da TV Asa Branca, basta ter uma TV e uma antena compatível com o sinal digital, sintonizando o canal 18.1.

De acordo com um dos núcleos do departamento comercial, cerca de 150 mil pessoas passam a ser atendidas com TV gratuita e com imagem e som com qualidade superior apenas com as recém-inauguradas unidades de transmissão de Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga, já que entram também as populações dos distritos de Pão de Açúcar e São Domingos (que pertence a Brejo da Madre de Deus).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores