27
dezembro

Trabalhadores têm até quinta-feira para sacar PIS/Pasep. Santa Cruz conta com 540 beneficiários


pasep

Foto: Divulgação.

Os brasileiros que tiveram a carteira assinada, ao menos dois meses, em 2014 têm até a próxima quinta-feira (29) para sacar o benefício referente ao Programa de Integração Social (PIS), administrado pela Caixa Econômica Federal e ao Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep), administrado pelo Banco do Brasil (BB).  O valor do benefício ao trabalhador é de um salário mínimo, ou seja, R$ 880.

O PIS/Pasep é destinado aos trabalhadores do setor público e privado, respectivamente. Segundo informações do Ministério do Trabalho, até o início de dezembro, mais de 930 mil pessoas com direito aos recursos ainda não tinham feito o saque do valor. Caso os beneficiários não saquem o dinheiro até a data limite, que é na próxima quinta-feira (29), os valores serão destinados ao Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT).

A data final para o saque é 30 de dezembro. No entanto, como será um sábado e não haverá expediente bancário, só poderão sacar nesse dia as pessoas que têm Cartão Cidadão com senha registrada. Neste caso, poderão se dirigir aos caixas eletrônicos da Caixa ou a agências lotéricas. O Ministério do Trabalho, contudo, recomenda que os trabalhadores não deixem o saque para o último dia, pois caso haja problemas na operação não haverá tempo hábil para a resolução e para o saque do benefício do Pis/Pasep.

Do município de Santa Cruz do Capibaribe, são 540 beneficiados. Confira lista completa do município clicando no link abaixo:

LISTA-SANTACRUZ  

A lista completa dos beneficiário de Pernambuco você confere AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores