01
março

Toritama receberá curso gratuito de Vitrinismo


Foto: Arquivo.

O Projeto de Incentivo ao Desenvolvimento do Empreendedor Individual e do Autônomo (IDEIA), da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação do Governo de Pernambuco (Sempetq), visando gerar qualificação e capacitação profissional, segue oferecendo oportunidades aos empreendedores. Dessa vez, os contemplados são da cidade de Toritama e região. São vagas limitadas para o curso de Vitrinismo e as inscrições podem ser feitas pelo site www.sempetq.pe.gov.br. As aulas começam na próxima segunda-feira (05) com encerramento no dia 12.

As aulas são ministradas em parceria com o Senac e desenvolvem conhecimentos específicos com método de ensino prático focado na realidade do mercado e das empresas a partir do estudo de casos e da realidade prática. Além das atividades práticas, os participantes são beneficiados com uma palestra sobre Empreendedorismo, Lei Geral do MEI, Atendimento ao Cliente e Educação Financeira, ministrada por um dos técnicos da Sempetq. O evento acontece durante a entrega dos certificados aos concluintes.

O projeto IDEIA leva conhecimentos e oportunidades a diversos municípios e regiões do Estado, do litoral ao sertão. São cursos nas áreas de moda, beleza, gastronomia e jardinagem, levando mais perspectiva a toda população.

Para quem ainda queira garantir uma das vagas, é só acessar o site: www.sempetq.com.br ou, se dirigir até esta sexta-feira (02) no seguinte endereço em Toritama: Rua 4 de Outubro, número 85, no Centro. As aulas serão ministradas sempre das 18h às 22h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores