15
setembro

Sucesso de público na Capital da Moda


Evento de educação profissional reúne mais de 600 pessoas em Santa Cruz do Capibaribe

 

Foto: Ascom CDL/SCC

Foto: Ascom CDL/SCC

Aproximadamente 700 pessoas lotaram a quadra do Rota do Mar Clube para o lançamento do I Seminário de Desenvolvimento Profissional – SEDESP.

 

O evento é uma promoção do Centro de Ensino Superior Santa Cruz – CESAC, através do CESAC Jr. Os membros da empresa Jr. da instituição, trabalharam dobrado para produzir todo o evento, que consiste na formação profissional, através do programa de extensão do CESAC, que visa capacitar 600 pessoas só esta semana.

 

O SEDESP foi oficialmente aberto nesta segunda-feira (14), com a palestra do empresário e professor, Fábio Lira, além da apresentação cultural do aluno de Pedagogia, Wellison Ranielle.

 

Ao todo serão 16 temas de minicursos que serão ministrados por professores e consultores, todos com o objetivo da capacitação profissional. O evento conta com o apoio do SEBRAE, CDL, ASCAP e SENAI, além do patrocínio de várias empresas da cidade.

 

Os minicursos começam hoje, a partir das 19 horas, e vão até a próxima quinta-feira (17). O SEDESP será encerrado na próxima sexta-feira (18), com a palestra do professor palestrante, Pachecão.

 

Veja entrevista do professor Pachecão no Programa do Jô:

.

Informações da Assessoria.

3 Comentários

  1. Breno disse:

    tá sem gente. melhor evento que já fui. só vou a eventos do CESAC agora!

  2. Rodrigo disse:

    Evento massa. Parabéns a todos do CESAC!

  3. josé disse:

    Evento muito bom. Parabéns ao nosso diretor Betto Aragão pelo empenho e por sempre atender a todos nós sem nenhuma burocracia. evento maravilhoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores