17
dezembro

Sport Company recebe selo ABVTEX de Empresa Certificada em Responsabilidade Social


Apenas 30 empresas no estado possuem mesma certificação

A Sport Company, uma das principais empresas de artigos de vestuário do Polo de Confecções de Pernambuco, acaba de receber o selo de Empresa Certificada em Responsabilidade Social.

A certificação veio da Associação Brasileira do Varejo Têxtil – ABVTEX, entidade referência em todo o país quando o assunto é a certificação de empresas que prezam pelo trabalho digno em sua cadeia produtiva.

Com o selo, a Sport Company passa a ter uma abertura de mercado ainda maior, podendo oferecer seus artigos aos grandes magazines como Riachuelo, C&A, Marisa entre outros. Em Santa Cruz, apenas quatro empresas possuem esse tipo de certificação e no estado, apenas 30.

De acordo com seu diretor, o empresário Valmir Ribeiro, a chegada do selo de Empresa Certificada em Responsabilidade Social pela ABVTEX é mais um passo da evolução da marca ao longo de seus 15 anos.

“Esse certificado é um reconhecimento que a empresa tem tido, ao longo dos seus 15 anos, pelas boas práticas e também cumprimento de todas as normas e exigências. Estamos muito felizes com esse reconhecimento, que abre para nós novos mercados a exemplo dos grandes magazines, que só compram de empresas que possuem esse tipo de certificação. O resultado está aí, pois agora teremos ainda mais possibilidades de levar nosso produto e o melhor: firmar ainda mais o nome desse Polo de Confecções em todo o país” – disse.

Para conseguir o selo ABVTEX de Empresa Certificada em Responsabilidade Social, a Sport Company passou por uma auditoria de um dos órgãos auditores da ABVTEX, a Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT.

Ainda segundo o empresário, o processo consistiu na verificação de documentos de comprovação de informações já listados pela ABVTEX, além de entrevistas com colaboradores e a verificação das instalações da fábrica pelo auditor.

Informações da Assessoria

Um Comentário

  1. Ivonaldo Quixaneira disse:

    Parabéns compadre vcs são realmente um sucesso, Deus abençoe e continuir assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores