01
março

Secretário explica que feira de Toritama sempre ocorrerá antes da de Santa Cruz


O Secretário de Desenvolvimento Econômico de Toritama, Edson Tavares, participou na manhã desta quinta-feira (01) do Programa Cidade Notícia da Polo FM e afirmou que o município terá feira todos os domingos do ano. A feira terá início às 18h e se estenderá até a segunda-feira.

Edson disse que o calendário na Capital do Jeans é formatado de acordo com o cronograma de Santa Cruz do Capibaribe, acontecendo cerca de 8h antes das movimentações na cidade vizinha.

O horário foi entendido, de acordo com ele, como satisfatório para diversos clientes de várias partes do Brasil alegando, inclusive, a melhoria para a hora de viagens.

Para o Secretário, o horário também é o melhor para os comerciantes que desejam realizar feiras nas duas cidades, passando primeiro em Toritama e seguido depois para a Capital da Moda.

A previsão é de que não haja alterações, mesmo em altas temporadas.

Sempre antes de Santa Cruz

Após decisão dos condôminos do Moda Center Santa Cruz, em não realizar feiras aos domingos, está sendo especulado uma feira para varejistas aos sábados no Parque de Santa Cruz. O Secretário de Toritama foi questionado se haveria mudança em Toritama, caso isso ocorra.

“A feira de Toritama e Santa Cruz precisam trabalhar em sintonia. Se Santa Cruz tiver qualquer outro dia de feira Toritama também terá. Não importa qual o dia da feira, ela precisa ser 8h antes de Santa Cruz”, frisou.

Confira a entrevista completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores