11
outubro

SEBRAE realiza na ASCAP, curso sobre Passaporte Para Exportação


Aconteceu na Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe – ASCAP no período de 11 a 20 de setembro, o Curso ‘Passaporte para Exportação’ com a participação de 11 (onze) empresas de diversos seguimentos como: Balarama, Cavalheiro Camisaria, Iska Viva, Laizinha Kids, Lemore, Maryb, Noemy, Ondas Moda Praia, Puro Surf, Taci Baby e Zuzinha Kids.

O Curso Passaporte para Exportação tem uma importância fundamental para toda empresa que pretende se inserir no comércio exterior. Considero essa capacitação a mais importante do Norte e Nordeste do Brasil, em seu segmento, sem nenhum desmerecimento para os demais que estão no mercado.

Trata-se de uma grande oportunidade, pois abrange 13 módulos, em suas diversas tipicidades da área de comércio exterior, onde o empresário sai com uma visão holística das relações comerciais no mundo, envolvendo a sistemática brasileira, bem como recebendo toda praticidade das operações que envolvem um processo de exportação.

Evidentemente, ao término do referido curso, o empresário poderá participar do EINNE – Encontro Internacional de Negócios do Nordeste, ora patrocinado pelo Sebrae, o qual ocorrerá entre os dias 08 a 10 de novembro próximo.

O que é EINNE

O XIX EINNE será realizado em Natal-RN, de 08 a 10 de novembro de 2017, trazendo grandes compradores do Brasil e do mundo para negociar com fornecedores de diversos segmentos da Região Nordeste.

200 empresas do Nordeste brasileiro estarão presentes no Encontro, ofertando seus produtos e serviços durante a Rodada de Negócios.

Segmentos contemplados no EINEE 2017:

Alimentos e Bebidas: Cachaça, Doces, Chocolates, Sucos, Água de Coco. Salão Especial para produtos Orgânicos e Comércio Justo: café e chás, polpa de frutas, frutas, mel, própolis vermelha, castanha;

Moda: Infantil, praia e fitness;

Cosméticos: Cremes de beleza e cremes nutritivos, Perfumes e águas-de-colônia, Loções tônicas e cosméticos capilares;

Energias (Petróleo, Gás e Renováveis): Orientado para prestação de serviços de exploração, produção, refino, dutos, petroquímicas e renováveis.

Na Edição 2017, o destaque é a capacitação a ser realizada pelo SEBRAE antes do Evento. As empresas nordestinas participarão de cursos e consultorias com o propósito de elevar o grau de maturidade exportadora e ampliar o nível de comercialização no mercado internacional, de forma efetiva.

.

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores