08
maio

Sebrae oferece capacitações gratuitas para Microempreendedor Individual em Santa Cruz do Capibaribe


Empresários e pessoas que desejam abrir o seu próprio negócio terão uma série de oportunidades para capacitação e orientação em gestão empresarial com a Semana do Microempreendedor Individual (MEI) 2017. Os microempreendedores individuais são aquelas pessoas que trabalham por conta própria e desejam transformar seu comércio, fábrica ou serviço em uma empresa formalizada.

O Sebrae terá a sua programação da Semana do Microempreendedor Individual (MEI) em Santa Cruz do Capibaribe, a partir desta terça-feira (09) e seguirá até a quinta-feira (11) no auditório da CDL sempre a partir das 19h.

O encontro irá abordar as etapas pertinentes à abertura e desenvolvimento de uma empresa individual. Informações sobre planejamento, organização e conhecimento em pesquisas de mercado. Além disso, os microempreendedores que já estão no mercado vão ter capacitações sobre o uso das mídias sociais para empresas, sobre como evitar as dívidas e inadimplência, conhecer as tendências de mercado e como aumentar as vendas através do planejamento de marketing.

A programação completa pode ser consultada clicando AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores