26
outubro

Rota do Mar reinaugura loja do Polo Caruaru


A loja da Rota do Mar no Polo Caruaru foi reinaugurada ontem quinta-feira (25) depois de passar por uma reforma. A abertura aos clientes acontecerá nesta sexta (26). A unidade da marca pernambucana de moda surf, street e casual na capital do Agreste foi totalmente repaginada para seguir o padrão das outras cinco lojas, situadas em Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e no centro de Caruaru.

Depois de quase 90 dias fechada, passará a receber os clientes com uma vitrine totalmente redesenhada, com pranchas de surfe e quadros com os principais picos do esporte. Internamente, a arquitetura é harmônica, com mobiliário nos tons mais escuros presentes na marca da confecção pernambucana.

A Rota do Mar está presente no Polo Caruaru desde 2005. Esta é a terceira maior loja da empresa, com 315m², e tem foco misto, tanto para clientes atacadistas quanto varejistas. Segundo Arnaldo Xavier, diretor presidente da Rota do Mar, a expectativa é que com a reforma, na qual foram investidos R$ 500 mil, a loja amplie em 15% as vendas neste fim de ano em relação a 2017.

Confira mais fotos:

.

Informações da assessoria.

2 Comentários

  1. ADILSON SILVA disse:

    Muito LINDA demais Ficou a Loja

  2. ADILSON SILVA disse:

    Eu sou cliente dá loja de Caruaru que foi reformada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores