04
setembro

Rota do Mar faz festa para celebrar ampliação da marca em Toritama 


Na noite desta sexta (1º), a Rota do Mar reinaugurou sua loja em Toritama, no Agreste de Pernambuco, que recebeu um investimento de R$ 500 mil e agora conta com 400 m², além de uma estrutura mais moderna.

Para comemorar, Arnaldo e Marta Xavier, presidentes da marca, realizaram uma festa no espaço, com direito a food trucks, bebidas e o som do DJ 440, e receberam familiares, amigos, funcionários e nomes de destaque da cena política e social.

Pela manhã, foi inaugurada a segunda unidade da marca na cidade, e sexta do Estado, na qual foram aplicados R$ 300 mil. Ela fica no Parque das Feiras, um dos mais importantes polos comerciais de moda da região.

O prefeito do município, Edilson Tavares, destacou a importância da empresa na região. “A Rota é mais do que uma marca, é um dos empreendimentos mais relevantes do Polo de Confecções. Termos duas lojas aqui é algo extraordinário, e a prefeitura vai fazer todo o esforço possível para requalificar os espaços no entorno desses estabelecimentos”, afirmou.

Arnaldo Xavier comentou que Toritama é uma terra de oportunidades. “Estamos felizes de contribuir, de gerar emprego e renda aqui”, pontuou.

Na ocasião, o gerente de Marketing da Rota do Mar, Lucas Galindo, ressaltou que as duas unidades atendem a públicos diferentes. “E elas fazem parte do processo de modernização da marca. O próximo passo é abrir mais lojas”, disse.

.

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores