03
junho

Reviravolta de uma polêmica


Prefeito de Toritama decreta que não haverá feira no município aos domingos

 


O prefeito da Capital do Jeans, Odon Ferreira da Cunha, decretou na tarde desta terça-feira (03) que não haverá o funcionamento do comércio de confecções naquele município aos domingos.

 

A decisão segue o que ficou determinado em assembleia pelos comerciantes do Moda Center Santa Cruz, que votaram pela realização da feira às segundas e terças, das 7h às 18h. Na ocasião, representantes do Parque das Feiras de Toritama e do Poder Público Municipal participaram do encontro apoiando a extinção do domingo como dia de feira.

 

Com a publicação do decreto, as feiras de Toritama e Santa Cruz do Capibaribe seguem sem nenhuma alteração, ou seja, sem sua realização aos domingos.

 

Um Comentário

  1. Raniery Araújo disse:

    Pessoal vamos analisar que essa crise no comércio é geral, que todos os comerciantes independente de serem de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Caruaru, e qualquer outra cidade do Brasil estão em crise financeira. Não são apenas os do ramo das confecções, mas sim todos outros também.
    Não é o domingo que vai resolver os problemas da gente, mas sim nossos governantes olharem pra gente ao invés de olhar pra Cuba e demais outros países. É o Brasil que estar em crise, em guerra, vivendo de protestos, greves…
    Esses protestos, greves de polícia e etc… prejudica nossos clientes de fora que levam prejuízos e deixam de comprar nossa mercadoria. A seca também nos prejudicou, e tem vários outros fatores que agravaram a situação do nosso comércio.
    A volta da feira para o domingo não é a solução. Pois o cliente que te comprava no domingo estar te comprando na segunda, todos meus clientes de atacado estão satisfeitos com a feira. Os clientes que não estão mais vindo pra feira são os que vinham passear no domingo e tumultuar tudo.

    Vamos pensar em nossa vida social, ja temos a semana toda para o trabalho, vamos reservar o domingo para a Santa missa, para passear e curtir nossa família e amigos, vamos viver também, pois nossa vida é uma so.

    Quer fazer algo por um comércio melhor?
    Seja inteligente nas urnas, la estar o segredo.
    Fé em Deus e ponha o barco pra frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores